Determinação, Por Que Não?

"Eu quero, eu desejo, eu preciso, eu não me conformo de ficar olhando a vida de fora, feito um espectador de TV, eu quero o que ela tem de melhor a oferecer, eu quero Rolex no punho, eu quero Prada nos olhos, eu quero vestir Armani, eu quero assinar contratos com Mont Blanc, eu quero desfilar na Avenida Europa com uma Ferrari, eu quero dar festas no alto mar em um iate de R$ 3.000.000,00, eu quero ver a cidade lá do alto dentro de um helicóptero particular, eu quero cartões de crédito com o limite que eu bem entender e aqueles smokings lindos que o James Bond usava debaixo do neoprene mesmo quando mergulhava, eu quero a elegância total, sorriso nos lábios, pisando em mármores de hotéis calçando Salvatore Ferragamo, tomando drinques de Moët & Chadon à beira da piscina ao som de “New York”... Eu quero poder escolher entre a Mercedes da hora e o Jaguar do ano.

Eu quero voar de primeira classe na Emirates para passar minhas férias em Dubai, me hospedar no Burj Al Arab e pagar U$ 25.000,00 em uma única sobremesa.

Eu sonho há anos com esse dia, pois sempre soube que um dia ele irá chegar, eu não sei como será, mas ele virá... Depois disso, ninguém me segura mais... como segurar um homem como eu?

Estes desejos estão entranhados em mim como uma tatuagem e nem que arranque a pele eles se livram. Pois, está chegando a hora H, quando eu terei tudo a que tenho direito, como mansões em Miami ou apartamentos no Central Park, meu apartamento vai ser todo de mármore, cheio de controles remotos, de onde eu vou comandar os garçons que servem caviar e champanhe nas noites de festa que eu vou dar, com a Ivete Sangalo ou a Daniela Mercury cantando para meus amigos da revista Vanity Fair, serei poderoso, forte, rico, falando inglês, francês, russo, alemão,espanhol, latim, e todo mundo vai me respeitar e gostar de mim, porque eu vou ser legal com quem for legal comigo, mas se não for legal comigo que pense duas vezes antes de cruzar meu caminho.

Satisfazer todos os meus desejos, Eu já estou pronto para a ação. Só eu sei quanto lutarei para chegar até onde quero.

Meu corpo às vezes treme por dentro, mas sei que não é medo não; é tesão, é a alegria de poder conquistar uma vida nova.

Eu, maior sucesso em breve nas revistas dos chiques e famosos, eu que serei o novo ídolo dos jornais, eu sinto que o mundo vai se abrir para mim feito um Shopping Center e eu só iremos pegando as mercadorias e colocando no Maserati preto.

A chave desta vida nova um dia estará aqui na minha mão.”

Delírios? Quem disse que não posso tê-los? É assim que sozinho, meus pensamentos se multiplicam em sonhos, desejos, medos e implacavelmente dúvidas. O que destrói realmente o homem, e pode levar a um caminho sem volta, é a falta de experiência em saber avaliar e decidir sobre as inúmeras possibilidades livres à nossa frente. Eu sou um desses que, acostumado ao cabresto social, nunca sei se estou mais próximo do Céu ou do Inferno.

0 comentários:

Postar um comentário