Eu Agradeço

   Tenho muito a agradecer, mas há pessoas que simplesmente não posso esquecer-me de citar.

     Agradeço a minha mãe, pessoa que muito admiro e mesmo com os conflitos que sempre tivemos, conseguiu me ensinar muito sobre a vida e que para mim é um verdadeiro exemplo de garra e coragem, da qual com certeza também herdei a personalidade.

     Agradeço a meu pai, que mesmo sendo ausente e sempre calado, ensinou-me o que era dignidade e honestidade.

     Agradeço também todos os dias a Deus, por colocar em minha vida pessoas vazias, falsas e hipócritas, pois é com elas que aprendo como o ser humano pode ser sórdido, nojento e desprezível, também é com elas que aprendo que a vida nem sempre é um conto de fadas e que dias de escuridão também existem.

     Também agradeço a Deus, ao destino, ao cosmo ou seja lá como gostam de chamar essa força que colocou em minha vida pessoas das quais sinto profundo carinho, admiração, companheirismo, solidariedade e uma série de outras coisas que não tenho palavras para descrever, é ao lado delas que descobri o verdadeiro valor da vida.

Obrigado à Todos!

1 comentários:

Thami disse...

Não gosteii non falo meu nome não gosteii

=P

AdoroO

Postar um comentário