Juliana Granetto

     Uma linda Garota com sorriso angelical, Budista, madeixas negras, imprevisível, mas sempre de cabeça erguida e com um temperamento mais do que forte.

     A JúH é o tipo de menina capaz de fazer aquilo que você menos espera... Nunca vou me esquecer do dia que ela chegou na sala e disse:
     - Austré,... o restante da frase foi censurado, pois você deve ser bisbilhoteiro e ficaria C-H-O-C-A-D-O!

     Ahhh, a Juliana! Só ela me apronta essas! 

     Ciumenta assumida, adorou quando lhe falei do MADA (Mulheres que Amam Demais), pois ali estavam mulheres que sentiam o mesmo que ela... Sexo não importa pra ela, diz ser possível viver sem faze-lô e concordaria se seu parceiro o fizesse com outras, acho que por isso ela tem uma série de ex-namorados gays.

    São tantas conversas que não caberiam aqui, eu adoro demais, demais, e mais que demais essa garota, ela me faz bem, damos as melhores gargalhadas dos seres que não são tão magnifícos como nós, enchemos o saco dos professores, conversamos sobre tudo e qualquer coisa, nós às vezes discutimos, mas sei que no fundo nós nos amamos! E é assim, sempre: NÓS.

     O mundo está divido em dois: Primeiro vem a gente e depois vem os outros! - SomosFoda.com

JúH, PARABÉNS pelos 18 anos!

 Os fabulosos são fabulosos por algum motivo.

Pra você que me ama,

Austré Alves

6 comentários:

JUh disse...

Nossa Austre ... vc nem imagina como estou CHORANDO AGORA ... to sem palavraaas... e as lagrimas Caem sem querer óh ... MEU DEUS ... como é bom ter vc do meu ladooo , como posso ser merecedora de um amigo como vc , melhor pessoa que aconteceu na minha VIDA ... EU TE AMOOO muito obrigada por TUDOOOO !!!

Juliana disse...

MELHOOOR PRESENTE DE TODA MINHA VIIIDA ... só vc mesmooo to sem plavraaas ... s2

Austré Alves disse...

Nhaaiiinn, Você sabe que te amo!!

Porque a vida sem você não tem mais graça!!


Pra você que me ama,

Austré Alves

Juh disse...

Eu te amo Austré s2 ve meu bloog

Unknown disse...

eu qro mais postagens!!!

Aline Oliveira disse...

Legal a forma espontânea como escreve, garoto!

Postar um comentário