Delírios

     Faz tempo que não escrevo nada aqui, tudo culpa do meu mal de de enjoar fácil das coisas - e como enjoo! - ou então pode ser preguiça mesmo.... coisas que não vem ao caso.

1° Coisa: SUSPEITAR
     Eu sempre suspeitei de muitas coisas, mas de uns tempos pra cá elas viraram realidade e é estranho... aquilo que você achava se concretizou, o que duvidava estava certo e aceitar que sua intuição não gosta muito de falhar.
     Não sei bem como agir diante de determinadas situações, mas agora tenho que encará-las de frente e provar a mim mesmo que sou capaz. E assim ir seguindo...

2° Coisa: DESINTERESSE
     Como pode? Logo eu que sempre me orgulhei do meu excesso, excesso de vontade.
   Não sei o que aconteceu, mas derrepente parece que uma chama se apagou e o desejo e a vontade foram embora, não consigo gostar mais do que eu gostava antes, não consigo fazer, pensar ou  até mesmo imaginar as mesmas coisas. Por isso fico assim, sem vontade de fazer nada, mas sei que isso vai passar, um dia passou e agora não vai ser diferente.
     Ando mesmo é com sede, sede de algo novo, sede do diferente, sede de surpresas, sede do surpreendente, quero desafios, algo que faça os olhos brilharem e o coração bater mais forte, desejo de superação, algo que não faça os dias sempre tão iguais. Afinal eu nunca quis ser igual, muito menos semelhante.
     Mas independente do que aconteça sei que vou encontrar a minha ilha de esperança num mar de mesmices, porque o importante não é vencer sempre mais lutar todos os dias!

     E como disse Steve Jobs: Continue com Fome. Continue Bobo!

O que foi escrito acima são apenas delírios, delírios de um adolescente que acima de tudo é SONHADOR!

2 comentários:

Anônimo disse...

Po ... vc diz eu complico e que vc não me entende , mais vc concerteza ta me ajudando a me encontrar ... te adoro

Unknown disse...

cara...adorei seus textos!!
jornalista-cronista-humorista stand-up da melhor qualidade q vi...e parceiro de msn dos melhores hehe
meu tu tem talento pra isso...é sério!!
abraço amigo!!

Postar um comentário