Sem Meias Palavras

     Ah! Não sei o que falar.

     Que tal falar do clima? Ta quente esses tempos né? Ah, você não se interessa por isso?

     Desculpe-me!

    E da crise mundial, o que você acha? As ações estão despencando! - Você também não gosta deste assunto? Eu sei ninguém gosta, na verdade acho que maioria das pessoas nem gosta de falar sobre coisas do tipo, perguntas do estilo: Ta calor né? Como vão as coisas? E as novidades? Parecem mais um vírus que contagia a todos, isso acontece porque as pessoas são muito "iguais" sempre... tanto que se tornam cada vez mais previsíveis.

     As pessoas queriam mesmo é falar do que desse vontade, seus desejos, suas alegrias, tristezas e porque não dos seus sonhos? Não fazem isso porque tem medo, medo do que os outros vão pensar, sem se preocupar com o que elas pensam de si mesmo. Sempre com um sorriso plástico, olhar de quem não vê e outro bando de trivialidades.

"...Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida..."

     O que você faz com sua vida diz respeito somente a você, então siga sua cabeça e deixe que os outros falem... afinal é assim que seu ibope cresce.


Pense nisso. Sucesso!

3 comentários:

Unknown disse...

isso aiii , deixe que os outros falem ... eu mesma posso dizer , se desse ouvidos para todos , desistiria dos meus sonhos e Jamais faria o que me desse vontade , acho que minhas voltades são loucas , por que toda vez que sigos meus impulsos as pessoas ficam pasmas ... e dizem vc é Louca Juuuh ... rsrs Austre sem Palavras .. o que eu fasso da minha Vida ??? eu Não seiii viuuu , mais ainda vou descobrir

te adorooo ♥

Anônimo disse...

Hey Au!!


Sucesso au!!
sempre que puder ( e lembrar) estareii olhando seu Blog - Tá ficando chic eiin! - to pensando em fazer um o q acha?





SucessoO auu!!




Beiin q repareiii no fim vc escreveu SucessoO!!





AdoroO vc Au!

Dayane disse...

Exibido

Postar um comentário